Home Futebol Real Madrid x Sevilla: assista aos gols da partida válida pelo Espanhol

Real Madrid x Sevilla: assista aos gols da partida válida pelo Espanhol

Merengues ostentam 17 jogos de invencibilidade e segue firmes na corrida pelo título espanhol

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sob a batuta de Casemiro, o Real Madrid conquistou uma importante vitória neste sábado (18) pelo Campeonato Espanhol. Jogando diante de seus domínios, os comandados de Zidane superaram o Sevilla pelo placar de 2 a 1, e dormem provisoriamente na liderança do certame. O volante brasileiro foi autor dos dois tentos dos madrilenhos na partida, enquanto De Jong marcou o gol dos visitantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA TABELA

Com o triunfo, o Real Madrid saltou para os 43 pontos e abriu três tentos de vantagem em relação ao arquirrival Barcelona, que joga neste domingo (19), contra o Granada. Caso vençam, os catalães recuperam a liderança.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Sevilla estacionou nos 35 tentos e pode ver o Atlético de Madrid – terceiro colocado – abrir uma frente significativa. Sem contar que o Getafe superou o Levante fora de casa e encostou de vez na briga por uma vaga na Champions.

Com o resultado, o Real Madrid tem 43 pontos, contra 40 do Barcelona, segundo colocado. A equipe catalã joga amanhã contra o Granada. O Real volta a campo pelo Espanhol no dia 26 de janeiro, domingo, contra o Valladolid.

AGENDA

Na próxima rodada, o Real Madrid visita o Valladolid no domingo (26), às 17h, no Estádio José Zorrilla. Já o Sevilla buscará a reabilitação encarando o Granada, no Estádio Ramón Sanchez. A partida ocorre no sábado (25), às 17h (de Brasília).

PUBLICIDADE

OS GOLS

Aos 11 minutos do segundo tempo, em uma boa trama, Jovic achou Casemiro, que deu uma cavadinha para inaugurar o marcador. A festa dos merengues durou pouco. Oito minutos depois, De Jong fez tabela com Munir, aplicou um drible em Militão e Casemiro, e bateu firme para vencer Courtois.

A reação do Real também não demorou muito. Cinco minutos mais tarde, Carvajal cruzou e Casemiro, de cabeça, colocou números finais no marcador.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

REAL MADRID x SEVILLA

Data e horário: 18 de janeiro (sábado) – 12h (horário de Brasília)

Local: Santiago Bernabéu (Madri)

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Espanhol

PUBLICIDADE

Real Madrid:  Courtois; Carvajal, Varane, Militão e Mendy; Modric, Casemiro e, Kroos; Rodrygo, Benzema e Isco

Sevilla: Vaclík; Navas, Carriço, Carlos e Reguilón; Vazquez, Fernando e Banega; Munir, de Jong e Torres

LEIA MAIS: