Sampaio Corrêa se reapresenta com 3 jogadores novos

O Sampaio Corrêa se reapresentou com novidades no elenco: o goleiro Victor Lube, o zagueiro Marcão e o atacante Joãozinho

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Sampaio Corrêa deu reinício a pré-temporada com três novos jogadores no plantel. Os treinamentos estão sendo intensificados visando o calendário oficial de competições, a ser aberto para a Bolívia no dia 27 de janeiro, contra o São José, pelo Campeonato Maranhense.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O grupo Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira com três novidades no elenco. São eles: o goleiro Victor Lube, o zagueiro Marcão e o atacante Joãozinho.

O goleiro Victor Lube tem 25 anos e 1, 93 de altura. Ele vem do futebol mineiro e teve como último clube o União Luziense.

Para a defesa chega o zagueiro Marcão, que disputou a última Série C pelo Remo e vem por empréstimo junto ao Marítimo de Portugal.

Para o ataque, a diretoria Tricolor acertou a contratação do atacante Joãozinho, que atuou na última temporada na Série B com a camisa do São Bento de Sorocaba. O jogador tem 30 anos, 1,70 de altura e 68kg. Teve passagens pelo Vila Nova/GO, Linense/SP, Figueirense/SC, Santo André, e GrêmioNovorizontino/SP, além de já ter jogado no futebol português e do Macau.

O presidente Sergio Frota saudou o grupo na volta aos trabalhos e ratificou a confiança no planejamento montado para a próxima temporada: “Aqui, estão os jogadores que queremos trabalhar. Montamos a equipe dentro de um protocolo de contratações, com avaliação do Brigatti, do Junior Amorim e do Juliano Camargo, com atletas comprometidos, não só dentro de campo, e conscientes da responsabilidade em defender o manto do Sampaio”, declarou.

Sobre Andrey, Frota adiantou que terá uma conversa com o goleiro na segunda-feira, para definir a situação do atleta, que tem contrato com o clube até maio de 2020

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Grêmio, Leandro acerta com novo clube no Japão