Home Futebol Mercado da bola: Red Bull Bragantino oficializa contratação de promessa ex-Palmeiras que estava na Alemanha

Mercado da bola: Red Bull Bragantino oficializa contratação de promessa ex-Palmeiras que estava na Alemanha

Jogador está emprestado ao time brasileiro pelo RB Leipzig, da Alemanha. Luan Cândido foi considerado uma das grandes promessas da base do Palmeiras nos últimos anos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Red Bull Bragantino oficializou, nesta quarta-feira (15), a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Luan Cândido para a disputa desta temporada do Campeonato Brasileiro. Jogador chega com contrato até junho de 2021, vindo do RB Leipzig, uma filial da empresa na Alemanha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Luan Cândido foi formado na base do Palmeiras e saiu como grande promessa do elenco alviverde. Negociado no começo do ano passado, o jogador de 19 anos foi vendido por R$ 43 milhões. Clube alviverde ainda permaneceu com 15% dos direitos econômicos em uma venda futura do jogador.

PUBLICIDADE

O lateral é mais um reforço promissor a ser oficializado do Red Bull Bragantino. Além de Luan Cândido, o time de Bragança Paulista já acertou a chegada também por empréstimo o volante Matheus Jesus, que pertence ao Corinthians, mas pode ser contratado em definitivo ao final da temporada.

PUBLICIDADE

Destaque do Bahia na disputa do último Brasileirão, Artur também foi contratado pela equipe paulista. A transferência do atacante, que pertencia ao Palmeiras, foi uma das maiores transações da história entre dois clubes nacionais.

LEIA MAIS:

Artur projeta ser campeão brasileiro pelo Red Bull Bragantino e sonha com Libertadores

PUBLICIDADE

Maurício Capela analisa Artur, o novo reforço do Red Bull Bragantino