Home Futebol Red Bull Bragantino perde para Atibaia em jogo-treino realizado em Itu

Red Bull Bragantino perde para Atibaia em jogo-treino realizado em Itu

Campeã da Série B do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino perdeu seu primeiro desafio em 2020

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Em seu primeiro teste na temporada, o Red Bull Bragantino perdeu para o Atibaia, por 3 a 1, em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira. A partida foi realizada em Itu, no interior de São Paulo, onde o clube fará outros dois jogos. Os gols do time vencedor foram marcados por Dudu, Pedrinho e Ronaldo Henrique. Wesley descontou para o Braga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O resultado causou surpresa em diversas pessoas, justamente porque o clube de Bragança Paulista é uma das esperanças de bom futebol na temporada. É importante ressaltar que o time ainda não tem um treinador para a temporada. Enquanto não tem uma definição, Vinicius Munhoz  assume a equipe interinamente.

A partida:

Como se tratava de um jogo-treino, o confronto foi dividido em três tempos de 30 minutos. Todos os tentos saíram justamente na etapa inicial. O Red Bull Bragantino iniciou com a seguinte escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho; Morato, Wesley e Ytalo.

PUBLICIDADE

No decorrer da partida, o time contou com a entrada de alguns reforços, como o equatoriano Léo Realpe, o ex-corintiano Matheus Jesus, e os jovens Luan Cândido e Alerrandro. A escalação ficou assim: Alex Alves; Pedro Naressi, Christian, Léo Realpe e Luan Cândido; Marquinhos, Matheus Jesus e Vitinho; Bruno Tubarão, Matheus Peixoto e Alerrandro.

Por outro lado, o Atibaia começou o confronto utilizando atletas mais jovens, inserindo os mais experientes durante os três períodos. Curiosamente, esses mesmos garotos surpreenderam a equipe principal do Massa Bruta, já que todos os gols saíram na primeira etapa.

Próximos desafios:

A agenda do Red Bull Bragantino será intensa no mês de janeiro. O time permanece em Itu até o próximo sábado (11). Nesse intervalo de tempo, ainda haverá mais dois jogos-treinos: o primeiro contra a Caldense, na sexta-feira, e o segundo contra o Guarani, no sábado.

Logo na sequência, no domingo, a equipe embarca para a Argentina. O Braga tem amistoso contra o Rosário Central, no dia 15 de janeiro, às 19h, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário. A diretoria planeja outro compromisso no país vizinho, mas ainda não confirmou quem será o adversário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE