Home Futebol Pedro Rocha visita CT do Flamengo e reitera alegria em chegar ao clube carioca: “Sonho realizado”

Pedro Rocha visita CT do Flamengo e reitera alegria em chegar ao clube carioca: “Sonho realizado”

Pedro Rocha chega ao Rubro-Negro disposto a contribuir nos objetivos do clube em 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após passar a última temporada no Cruzeiro, o atacante desembarcou na Gávea por empréstimo. Dessa forma, ele será mais uma opção para Jorge Jesus constituir o setor de ataque da equipe. Em visita ao CT nesta terça-feira (7), o novo reforço do clube afirmou que está realizando um sonho, e aproveitou para mandar um recado para os torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Prazer enorme estar realizando um sonho de estar aqui, de chegar e conhecer tudo. Não tenho palavras para descrever esse sonho realizado. Nação, tô aqui, cheguei… Muito feliz de estar conhecendo tudo. Vamos com tudo esse ano, trabalhar bastante para, se Deus quiser, conquistar mais títulos”, declarou.

Assim como em 2019, Pedro Rocha pode ser escalado tanto pelos lados do campo como na referência do ataque. Caso a permanência de Gabigol não seja acertada, o atacante tem tudo para disputar a vaga do artilheiro do Brasileirão e da Libertadores no time.

Apesar de ter visitado o Ninho do Urubu, o atleta só iniciará os trabalhos na próxima semana, e ainda será apresentado de maneira oficial. Por enquanto, apenas os jovens da base treinam no CT, visando a estreia na Taça Guanabara.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE