Home Futebol Pedrinho diz que Jorge Jesus não vem se colocando acima de sua posição: “Sempre exalta o Flamengo”

Pedrinho diz que Jorge Jesus não vem se colocando acima de sua posição: “Sempre exalta o Flamengo”

Recentemente, Jorge Jesus opinou sobre decisões que dizem respeito a sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O treinador do time carioca ainda tem o desejo de voltar ao continente europeu. Dessa forma, a trajetória no Flamengo não iria durar muito tempo, apesar do sucesso que foi a temporada de 2019. Isso porque intenção do português seria triunfar no Velho Continente em breve.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o comentarista Pedrinho, durante o programa ”Seleção SporTV”, falou sobre o comportamento de Jorge Jesus. Para ele, o Mister sempre exalta o Flamengo e não vem se colocando acima da equipe. No entanto, algumas escolhas levam em conta mais a sua carreira, já que o comandante ainda deseja concretizar seus planos.

”A gente viu uma declaração dele em Portugal em que ele fala assim: ‘O maior adversário do Flamengo, nessa temporada, vai ser o próprio Flamengo’. Então ele ainda não visualiza um adversário, dentro do Brasil, que possa criar dificuldades pra ele. Até pelo nível tático, ele percebeu uma grande diferença do que ele propôs e do que ele viu. Ele sente isso. Não coloca elenco. Acho que coloca a própria carreira. Eu não vejo ele se colocando acima do Flamengo, muito pelo contrário, ele sempre exalta o Flamengo. Mas eu vejo ele muito preocupado com a carreira”, declarou.

PUBLICIDADE

Anteriormente Júnior, ídolo do Flamengo, não concordou com a postura de Jorge Jesus. Isso porque o também comentarista acredita que o treinador se coloca acima do Rubro-Negro em certos momentos.

”Ele coloca a instituição Clube de Regatas do Flamengo abaixo dele em algumas situações. Isso não pode acontecer. Têm méritos (nos títulos)? Muitos, sem dúvidas. (Mas) se ele fez bem ao Flamengo, o Flamengo fez um bem absurdo a ele. É uma troca. Em alguns momentos ele coloca a instituição abaixo dele”, afirmou no ”Seleção SporTV”.

LEIA MAIS