Home Mídia Esportiva RedeTV! transmitirá mais dois campeonatos internacionais de futebol

RedeTV! transmitirá mais dois campeonatos internacionais de futebol

Em parceria com o DAZN, emissora de Osasco exibe, a partir do próximo sábado, jogos das ligas de México e Turquia

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A partir do próximo final de semana, mais dois campeonatos de futebol irão aparecer na tela da RedeTV!. De acordo com o site “Observatório da Televisão”, na última terça-feira (28), a emissora de Osasco fechou parceria com o DAZN para transmitir as ligas nacionais de México e Turquia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogos exibidos serão os que ocorrerem nas tardes de sábado, como já acontece no acordo entre as duas empresas com relação ao Campeonato Italiano. O contrato vale por um ano e dá direito ao canal aberto a uma partida por rodada semanal.

A própria RedeTV! confirmou a informação ao Observatório. Inclusive, no site da emissora já consta a presença dos torneios na grade de programação do próximo sábado (1). Sem definir quais serão as partidas, o espaço reserva o horário (sempre de Brasília) de 13h45 para o Turco e 16h ao Mexicano. No entanto, está programada para as 16h30 a Serie A Tim, conflitando com a Liga MX.

PUBLICIDADE

Levando em consideração as agendas dos certames em questão, os jogos seriam: Trabzonspor x Fenerbahçe e Sassuolo x Roma. Não existe confronto do Mexicano previsto para a tarde do sábado em questão.

Leia também:

Clube mexicano “contrata” cadela que invadiu gramado em dia de vitória pela liga nacional

Esporte Interativo projeta segunda temporada de transmissão do Campeonato Brasileiro: “Serão 14 jogos a mais do que no ano passado”

PUBLICIDADE