Home Futebol Reinier admite ter ido a Madri e sorri quando é perguntado sobre o Real

Reinier admite ter ido a Madri e sorri quando é perguntado sobre o Real

Joia do Flamengo deve ser anunciada pelo Real Madrid a qualquer momento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia-atacante Reinier, ainda do Flamengo, admitiu em entrevista pós-estreia da Seleção Brasileira sub-23 no Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, que fez uma viagem a Madri.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na zona mista, o jogador foi questionado sobre sua saída para a capital espanhola, mas foi econômico nas palavras.

“Eu fui resolver alguns problemas particulares (em Madri), dar uma fugida. Mas meu foco é na Seleção. Foi uma passagem rápida por lá, está tudo bem”, disse o atleta, campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Quando perguntado sobre o possível anúncio do Real Madrid, Reinier, que completou 18 anos no último domingo (19) e está apto a ser registrado pelo clube, não negou, mas também não confirmou.

“Eu deixo para os outros falarem, estou focado na Seleção Brasileira por enquanto. Enquanto eu estiver aqui, vou focar nesse campeonato, que é importante para todos.”

Jornalistas que cobrem o Pré-Olímpico para a Espanha também falaram com Reinier na zona mista sobre o futuro e fizeram o jogador arriscar o espanhol mesmo sem ter sido anunciado pelo Real. O atleta do Flamengo disse apenas que está “muy feliz”, mas pediu para manter o foco na competição que pode dar uma vaga ao Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

Após muita insistência, Reinier abriu um grande sorriso e um repórter colombiano questionou: “todo esse sorriso é pelo Real Madrid?”. O jogador seguiu com o bom humor e disse que quer “manter o foco”.

PUBLICIDADE

Na estreia do Pré-Olímpico, o Brasil bateu o Peru por 1 a 0 com gol de Paulinho após linda assistência de Bruno Guimarães. A Seleção volta a campo na quarta-feira (22) para enfrentar o Uruguai.

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet