Home Extracampo Renata Fan curte férias e mostra fotos de lugares paradisíacos

Renata Fan curte férias e mostra fotos de lugares paradisíacos

A apresentadora do programa esportivo matutino ‘Jogo Aberto’ vem movimentando a web com fotos e chamando a atenção dos internautas

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Renata Fan está curtindo férias desde o dia 20 de dezembro ao lado do seu companheiro há 11 anos, o piloto da Stock Cara, Átila Abreu. A loira vem realizando um tour, já foi com a família para a Flórida (EUA), onde passou o Natal.

PUBLICIDADE

Retornou ao Brasil e seguiu para curtir o réveillon em Bali, na Indonésia e em seguida foi para outro lugar paradisíaco, as Ilhas Maldivas. Renata fez questão de dividir cada momento com seus seguidores e deixou todos impressionados com as paisagens.

A jornalista de 42 anos, é considerada um símbolo do empoderamento feminino no meio esportivo, além de ser extremamente admirada pela sua beleza e carisma. Nas imagens publicadas, foram milhares de comentários com elogios a loira e as belas paisagens.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre as declarações mais populares estão: “Linda demais, ainda mais com esse Sol te iluminando”, disse um. “Maravilhosa! E melhor apresentadora esportiva!”, disse outra. “É muita beleza para uma mulher só” e “Sou seu Fã, Renata”.

Em uma de suas últimas publicações, Renata Fan aparece estilosa com um imenso chapéu para se proteger do sol. Aproveitou a imagem e deixou uma dica importante para seus seguidores com a legenda: “Protetor solar e chapéu! Muita proteção aqui e na vida, sempre!”.

A publicação já tem milhares de curtidas e cerca de mil comentários. E a mensagem para evitar queimaduras solar e se proteger do sol intenso foi transmitida pela loira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo exibe músculos definidos na web aos 34 anos e recebe enxurrada de elogios