Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho deseja sorte a Luan no Corinthians: “Todo mundo sabe o carinho que tenho por ele”

Renato Gaúcho deu uma demonstração de carinho em relação ao novo camisa 7 do Timão

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Reprodução/Grêmio TV

As coletivas de Renato Gaúcho, após os jogos do Grêmio, costumam ser surpreendentes. E a da última quarta-feira, 22 de janeiro, não foi diferente: o comandante gremista aproveitou para falar sobre o atacante Luan, que estreia na noite dessa quinta com a camisa 7 do Corinthians em um jogo oficial.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sobre o Luan, todo mundo sabe o carinho que tenho por ele. Foi um jogador que eu ajudei muito e a torcida gosta muito dele. Fazia dois anos quele ele não conseguia jogar aqui no Grêmio, por alguns problemas físicos”, comentou Renato Gaúcho na coletiva, depois da derrota do Tricolor Gaúcho por 2 a o para o Caxias, em plena Arena Grêmio. O jogo foi valido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Luan foi vendido para o Corinthians por R$ 22 milhões e já marcou um gol com a camisa do Timão na Flórida Cup.

“Para a profissão do Luan, o melhor foi mudar de ares. Ele foi para um grande clube, que disputa tudo. Eu espero que ele recupere o futebol dele.”, completou Renato Gaúcho em uma demonstração de carinho com seu ex-jogador.

Luan tem tudo para estrear, pelo Corinthians, nessa quinta-feira, às 21h diante do Botafogo-SP. A partida acontece na Arena Corinthians e é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

Corinthians espera regularização de Cantillo para a segunda rodada do Paulistão

Corinthians tem dez desfalques para estreia no Paulistão

As melhores notícias de esportes, direto para você