Reforço do Coritiba, Renê Júnior lamenta passagem apagada pelo Corinthians nas redes sociais
Volante Renê Júnior ficou duas temporadas no Corinthians tratando de lesão grave no joelho
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, o volante Renê Júnior foi comunicado pela diretoria do Corinthians para procurar um nome clube e defenderá a camisa do Coritiba em 2020. O jogador foi emprestado até o fim de 2020, data do fim do seu contrato com o Timão, e não deve voltar no próximo ano.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Através das redes sociais, o atleta de 30 anos postou mensagem de agradecimento ao Corinthians por todo suporte no tratamento da lesão de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e lamentou a passagem de dois anos apagada.
“Fala, Fiel! Tô passando aqui pra me despedir e, principalmente, agradecer o Corinthians por tudo.. Infelizmente, as coisas não saíram exatamente da forma como eu planejava, mas Deus sabe de todas as coisas. Deixo aqui meu muito obrigado a todos que estiveram comigo nesse período! Vamo q vamo novo de desafio !! E gratidão por ter vestido essa camisa!!”, publicou Renê em seu perfil no Instagram.
No campo de comentário, os torcedores corintianos concordaram com a mensagem do jogador, destacaram que sua presença em campo antes da cirurgia foi positiva nos time de Fábio Carille e desejaram boa sorte na sua nova jornada. Ao todo, Renê Júnior disputou 13 jogos pelo Corinthians e marcou um gol.
Com a saída do atleta, o elenco do Timão para 2020 contará com os volantes Gabriel, Camacho, Ramiro, Victor Cantillo, Richard e ainda pode ter jovens da base promovidos após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

