Confira os resultados das quartas de final da Copa do Brasil de Vôlei masculino

Jogando em casa, Cruzeiro, Sesi, Sesc e Taubaté vencem na Copa do Brasil de Vôlei e avançam para a semifinal da competição

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/Sada Cruzeiro

Nesta quarta-feira (15) foram realizados os últimos três jogos da fase classificatória da Copa do Brasil de Vôlei masculino que definiram os classificados as semifinais. Na terça-feira, foi o disputado o jogo inicial entre Taubaté e Maringá.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Abrindo nesta quarta-feira, o Minas até assustou o Sesi-SP, levou a 5 sets, mas a equipe paulista controlou a vitória. Partida finalizada por 3 sets a 2, em parciais de 25/15, 20/25, 25/17, 23/25 e 15/9.

Jogando em casa, Sada Cruzeiro dominou o jogo e não deu chances ao Itapetininga. Vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/23. O oposto Evandro foi o destaque do jogo e maior pontuador com 15 pontos.

E fechando os jogos, no Rio de Janeiro, o Sesc venceu o Campinas por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/19, 22/25 e 25/22. Equipe carioca venceu os dois primeiros sets com tranquilidade, mas viu a equipe campineira crescer e vencer o terceiro set e dificultar no quarto set.

Na noite da última terça-feira (14), o Taubaté abriu as quartas de final da Copa do Brasil de Vôlei. Jogando no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), a equipe paulista não teve muitas dificuldades para passar pelo Maringá por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/16 e 25/21.

Veja os resultados das quartas de final da Copa do Brasil de Vôlei masculino:

EMS Taubaté Funvic 3×0 Maringá Vôlei

Sesi-SP 3×2 Fiat/Minas

Sada Cruzeiro 3×0 Vôlei UM Itapetininga

Sesc-RJ 3×1 Vôlei Renata/Campinas

LEIA MAIS:

Sesi controla o Minas, e reedita final da Superliga contra o Taubaté na semifinal da Copa Brasil

Superliga feminina: confira quais serão os jogos da próxima rodada