Home Futebol Retrô apresenta linha de uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano

Retrô apresenta linha de uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano

Fênix estreará nova camisa neste sábado (18), no embate contra o Central, no Lacerdão, pela abertura do Campeonato Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ascendente e caçula do futebol pernambucano, o Retrô apresentou na última quinta-feira (16), os seus padrões de uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano. Sem estampar nenhuma publicidade, opção do dono e presidente, Laércio Guerra, o modelo conta com um design que faz referência à camisas da década de 50.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com proposta retrô, uma volta a década de 50, com personalidade, nas nossas cores, o manto foi criado. Não iremos utilizar nenhuma publicidade, padrão totalmente limpo. É o nosso primeiro Campeonato Pernambucano e vamos sempre trabalhar com história, que envolta o futebol do passado, assim como o nosso nome surgiu, Retrô.

Vice-campeão da Série A2 do Pernambucano na temporada passada, a Fênix tem projetos audaciosos para o futuro, e conta um moderno centro de treinamento, com quatro campos e um amplo alojamento, que atende não só o elenco profissional, como a formação de jogadores nas categorias de base.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: