Home Mercado da Bola Reunião por Rony, lateral uruguaio e indefinição sobre Matheus Fernandes: a quarta-feira (29) do Palmeiras no mercado da bola

Reunião por Rony, lateral uruguaio e indefinição sobre Matheus Fernandes: a quarta-feira (29) do Palmeiras no mercado da bola

Alviverde busca finalizar negociação pelo atacante do Athletico e aguarda Barcelona fechar transferência de volante; jovem do Nacional é especulado na imprensa estrangeira

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Com elenco numeroso e sem causar impacto anunciando contratações neste início de ano, o Palmeiras segue estudando as possibilidades nos bastidores do mercado da bola. Uma das chances reais é a chegada de Rony, do Athletico Paranaense.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em um clássico fora das quatro linhas contra o Corinthians – que já dura quase um mês – pela tentativa de aquisição do atacante, o Alviverde teria agendado uma reunião para esta quarta-feira (29) com o advogado do atleta. A informação é do jornalista Jorge Nicola. O comentarista da ESPN Brasil divulgou os detalhes em seu blog no Yahoo!.

Se Rony pode chegar, Matheus Fernandes está perto de sair, mas ainda falta a resolução completa da situação do ex-Botafogo. Segundo o Fox Sports, o Verdão continuar na espera da assinatura do contrato e do pagamento por parte Barcelona, destino provável do jogador. Os espanhóis têm até sexta-feira (31), quando a janela será fechada no país e em parte da Europa, para concretizar a transferência do volante. Caso contrário, Matheus permanecerá vestindo a camisa verde, algo quase inimaginável há alguns dias.

PUBLICIDADE

Já o jornalista uruguaio Martin Charquero chamou a atenção, nas redes socais, para uma notícia divulgada pelo seu compatriota e colega de profissão Gonzalo Ronchi. Durante o programa “Último al Arco”, da Radio Sport 890, ele afirmou que o lateral-esquerdo Matías Viña, de 22 anos, deve deixar o Nacional (URU). O destino? Milan (ITA), por empréstimo, ou Palmeiras, que compraria o jovem.

Leia também:

Após estreia de Fernando Prass com ‘milagres’ pelo Ceará, torcedores do Palmeiras parabenizam e lamenta

Esporte Interativo projeta segunda temporada de transmissão do Campeonato Brasileiro: “Serão 14 jogos a mais do que no ano passado”

PUBLICIDADE