Home Futebol Richard se mostra confiante em retorno ao Corinthians: “Minha expectativa é a melhor possível”

Richard se mostra confiante em retorno ao Corinthians: “Minha expectativa é a melhor possível”

Volante retorna ao Corinthians com mais bagagem após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Vasco da Gama

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

O time do Corinthians começa a temporada com várias novidades em seu elenco principal, como o retorno do volante Richard, que passou o último Brasileirão emprestado ao Vasco. A pedido do técnico Tiago Nunes, o meio-campista vai receber uma nova oportunidade com a camisa alvinegra.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site Globo Esporte, Richard se mostrou confiante com a nova chance. “Cada ano que passa, o jogador se sente mais preparado, mais maduro e acredito que pude evoluir bem desde a minha chegada no ano passado. Minha expectativa é a melhor possível e espero corresponder toda essa confiança no retorno ao clube”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Mesmo que não tenha sido o campeonato dos sonhos pelo Vasco da Gama, o volante recebeu elogios da torcida e comissão técnica. Inclusive o novo treinador do Cruz-Maltino, Abel Braga, tentou a permanência do corintiano para a próxima temporada.

“É um novo ano que começa e estou muito motivado com esse retorno ao Corinthians. Acredito que tive uma boa participação pelo Vasco e aproveito para agradecer a todos no clube, direção, comissão, jogadores e torcida. Que 2020 seja um recomeço para mim aqui no Corinthians”, complementou Richard.

Lembrando que o Timão desembolsou uma quantia considerável para tirar o volante do Fluminense no final de 2018. Apesar da expectativa, o meio-campista não conseguiu repetir as boas atuações e não teve sequência na equipe titular, tendo feito apenas 17 partidas no primeiro semestre do ano passado.

Nesse ano o alvinegro ainda dispõe de outros nomes na volância: Ramiro, Victor Cantillo, Gabriel, Ángelo Araos e Camacho.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE