Home Futebol Rivaldo elogia escolha do Real Madrid em trazer Reinier: “Continua contratando bons jovens”

Rivaldo elogia escolha do Real Madrid em trazer Reinier: “Continua contratando bons jovens”

Real Madrid segue com o projeto de trazer jogadores promissores para o seu elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após as contratações de Vinicius Jr e Rodrygo, o clube madrilenho adicionou mais um jovem brasileiro ao plante. Reinier, que teve momentos de destaque no Flamengo em 2019, será mais um atleta que tentará trilhar um caminho de sucesso na Europa. Dessa forma, para Rivaldo, o planejamento da diretoria merengue está sendo feito de maneira correta, já que os nomes trazidos podem render frutos no futuro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Real Madrid continua contratando bons jogadores jovens com grande potencial. No futuro, eles poderão ajudá-lo na equipe principal, mas também poderão gerar benefícios se, no final, houver uma transferência. Dessa forma, eles recuperam seu investimento inicial”, declarou à ”Betfair”.

Além disso, o ex-jogador considerou que a escolha de incluir Reinier no Real Madrid Castilla foi acertada. Diante disso, o meia-atacante terá tempo para se adaptar ao futebol espanhol.

PUBLICIDADE

“Sim, ele poderia ter ficado mais tempo no Flamengo, talvez com um empréstimo, para crescer como jogador, mas acho que não fazia muito sentido. O Real Madrid contratou um jogador para tê-lo, então eu entendo que ele passe alguns meses em Castilla para ganhar alguma experiência em campo e depois ir para o time principal para ajudar seus companheiros a conquistar títulos”, completou.

O Barcelona também foi alvo da análise de Rivaldo. Para ele, seria mais atrativo tentar contratar o uruguaio Cavani, que está perto de deixar o PSG de graça.

“Rodrigo é um dos melhores goleadores da LaLiga, um jogador importante do Valencia. Certamente será necessário um investimento importante para contratá-lo. No caso de Cavani, parece que está perto de deixar o PSG e seria uma melhoria magnífica para o ataque de Barcelona, agora que Suárez ficará fora por um período importante. Afinal, Cavani é um atacante de ponta que sempre esteve nas melhores ligas da Europa”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE