Home Esportes Radicais Surfe: Rob Machado e Hurley rompem parceria após quase 20 anos

Surfe: Rob Machado e Hurley rompem parceria após quase 20 anos

“Há  20 anos atrás, Bob Hurley me olhou nos olhos e me disse para ‘surfar'”, escreveu em sua rede social

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

O surfista Rob Machado confirmou nesta semana em sua conta no Instagram que a Hurley não é mais sua patrocinadora. O fim da parceria de longa data é a primeira baixa da marca que passa por restruturação e uma onda cortes após uma crise interna.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! 

Siga o Torcedores também no Instagram

Em outubro passado, rumores indicaram que o antigo benfeitor corporativo de Hurley, a Nike, assinou um acordo para vender a marca de surfe por uma quantia não revelada à gigante corporativa Bluestar Alliance.

Há poucos meses desde que a Bluestar assumiu o controle, a holding demitiu toda a família Hurley. Além disso, outros cortes estão sendo feitos e envolvem acionistas e atletas.

PUBLICIDADE

Em um post comovente no Instagram, o Rob Machado anunciou a separação e agradeceu especialmente a Bob Hurley por quase duas décadas de amizade.

Ver essa foto no Instagram
Rob Machado surfe Rob Machado

Rob Machado Uma publicação compartilhada por Rob Machado (@rob_machado) em 31 de Dez, 2019 às 4:16 PST

“Todas as coisas boas devem chegar ao fim. Quase 20 anos atrás, Bob Hurley me olhou nos olhos e me disse para ‘surfar’. Ele podia ver minhas frustrações com a competição e sabia que eu estaria melhor apenas surfando e sendo eu mesma. Obrigado, Bob, pelos anos de incentivo, motivação, inspiração, diversão …”, descreveu.

“Foi realmente uma honra trabalhar para a marca por um período tão longo da minha vida. Quero agradecer a todos com quem já cruzei o caminho na marca Hurley por colaborar de tantas maneiras para trazer a alegria do surf para tantas pessoas em todo o mundo. E  especialmente à família Hurley por sempre me fazer sentir a importância da família e sempre acolher a mim e à minha família em seus corações.  Sou eternamente grato por nossa amizade”, finalizou.

PUBLICIDADE

Leia mais: