Home Games Rockstar explica motivo para a retirada do GTA IV no Steam

Rockstar explica motivo para a retirada do GTA IV no Steam

GTA IV foi lançado originalmente ao PC em 2008

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O GTA IV foi o alvo dos holofotes nessa semana, porque a Rockstar retirou o jogo do Steam. A página do game ainda está aberta no site, mas os usuários não conseguem comprá-lo. O estúdio, motivado pelas criticas da comunidade, explicou o desaparecimento do jogo ao site Polygon.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Grand Theft Auto IV foi originalmente criado para a plataforma Games For Windows Live. Como a Microsoft não oferece mais suporte ao Games For Windows Live, não é mais possível gerar as chaves adicionais necessárias para continuar vendendo a versão atual do jogo. Estamos analisando outras opções para distribuir o GTA IV para PC e compartilharemos mais informações assim que possível”, declarou a Rockstar.

PUBLICIDADE

Grand Theft Auto 4 chegou no PC em dezembro de 2008, um ano após a Microsoft lançar o Games For Windows Live, ao lado do Shadowrun para PC e Xbox 360.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Vale destacar que o GTA 5 ingressou ao catálogo do Game Pass no início de janeiro; os jogadores podem desfrutar do game assinando o plano Ultimate do serviço – três meses por R$ 1.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE