Home Games Marvel’s Avengers tem lançamento adiado para o dia 4 de setembro

Marvel’s Avengers tem lançamento adiado para o dia 4 de setembro

Marvel’s Avengers foi adiado para ter mais tempo de desenvolvimento

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Crystal Dynamics anunciou nesta terça-feira, dia 14, que o Marvel’s Avengers foi adiado para o dia 04 de setembro. De acordo com o comunicado, a mudança visa melhorar a qualidade e o polimento do jogo.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi a de trazer a melhor experiência de jogo dos Vingadores. Para conseguir alcançar este objetivo, fizemos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020.”

PUBLICIDADE

“Vamos usar este tempo adicional para focar em melhorias e polimento do jogo ao alto nível que nossos fãs merecem. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que a espera valerá a pena”, finalizou Scot Amos e Ron Rosenberg – chefes do estúdio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo começa no Avengers Day, onde a equipe (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor e Viúva Negra) vai inaugurar a nova torre dos Vingadores, mas acontece um acidente que provoca muitas mortes. A história se passa cinco anos após esse evento, em San Francisco, nos Estados Unidos; os Avengers estão separados e foras da lei, então a missão é juntar todos novamente para combater uma nova ameaça.

Marvel’s Avengers é desenvolvido pela Crystal Dynamics e será lançado nas plataformas PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE