Home Games DBZ: Kakarot vai precisar de quase 35GB de espaço livre

DBZ: Kakarot vai precisar de quase 35GB de espaço livre

DBZ: Kakarot chega em todas as plataformas na sexta-feira (17)

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Dragon Ball Z: Kakarot lança oficialmente na sexta-feira (17), mas a Sony divulgou o tamanho que o jogo vai exigir de armazenamento. De acordo com a PlayStation Store, o novo título da Cyberconnect2 vai precisar de 34.32GB de espaço.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

O tamanho do game no Xbox One deve ser o mesmo. O PC pode precisar de um pouco mais de espaço, porque o jogo conta com qualidades gráficas melhores.

PUBLICIDADE

Na última semana, a revista japonesa Famitsu revelou que o DBZ: Kakarot possui uma campanha principal entre 35 e 40 horas de duração. No entanto, o jogo pode ultrapassar as 100 horas, caso os jogadores queiram fazer todas as missões secundárias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O novo título da série foi revelado na conferência da Microsoft na E3 2019. O jogo será um RPG de ação situado na saga Z do anime. A desenvolvedora e a produtora prometeram uma experiência divertida e memorável. Até por ser de mundo aberto, o jogo terá um vasto leque de atividades com os personagens.

DBZ: Kakarot é desenvolvido pela Cyberconnect2 e publicado pela Bandai Namco. O novo game do anime será lançado em 17 de janeiro de 2020 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE