Home Futebol Rodrigo Caetano valoriza reconstrução da base do Inter, finalista da Copa São Paulo

Rodrigo Caetano valoriza reconstrução da base do Inter, finalista da Copa São Paulo

Diretor de futebol comentou sobre a reconstrução da base do Inter, que volta à final da Copinha após 22 anos

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

A vitória contra o Corinthians na última segunda-feira colocou o Inter na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez em 22 anos. O Colorado não disputava uma decisão do torneio desde o ano de 1998, e principalmente as últimas temporadas foram de reformulação nas categorias de base.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fazendo parte desta reformulação, o diretor de futebol do clube gaúcho, Rodrigo Caetano, comentou sobre os processos de mudanças que o Inter teve.

Em exclusividade ao Torcedores.com, o dirigente afirmou que o processo já vinha sendo realizado antes mesmo de sua chegada ao clube, em 2018, e que a classificação para a final e a histórica campanha vem sendo fruto de um grande investimento e trabalho:

PUBLICIDADE

“Isso é resultado de um trabalho de reconstrução que se iniciou antes ainda da minha chegada ao clube, mas que após alguns ajustes, podemos observar que estamos começando a colher os resultados, não são somente esportivos, mas sim do surgimento de jovens com qualidade. É resultado do apoio e investimento do presidente e sua direção, além de todos os profissionais que trabalham no clube”, comentou.

“Poder participar desse resgate junto com toda a diretoria e demais profissionais do clube é algo que nos deixa muito satisfeitos”, completou o dirigente, que chegou ao Inter em meados de 2018 e também participou na reconstrução do time profissional.

Na final da Copa São Paulo, o Inter terá pela frente seu maior rival, o Grêmio. A decisão está marcada para o próximo sábado, dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu.

Leia mais sobre o Inter:

Juventude x Internacional: saiba como assistir ao Gauchão AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE