Rodrygo chega aos 100 jogos como profissional com números expressivos

Do início no Santos aos estrelato no Real Madrid, Rodrygo se tornou trunfo da equipe de Zinedine Zidane

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Reprodução/Twitter Rodrygo

Um dos principais talentos do Brasil nos últimos chegou a 100 jogos na carreira como profissional. O atacante Rodrygo alcançou a marca pelo Real Madrid na vitória diante do Sevilla e o brasileiro tem ótimos números ainda que tem apenas 19 anos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 100 jogos, Rodrygo tem 24 gols e média de uma rede balançada a cada 4,16 partidas. O jogador que chegou ao Real Madrid no início da temporada conseguiu participar de 18 jogos sendo 12 como titulares. Pelas redes sociais, o camisa 27 comemorou a boa fase e a marca pessoal alcançada diante do Sevilla.

“É um número importante que representa muita coisa pra mim. Acho que nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria chegar aos 19 anos com 100 jogos. É um número que me deixa feliz e orgulhoso por tudo o que eu vivi até aqui”, disse Rodrygo.

Rodrygo chegou depois de Vinicius Junior aos madridistas e conseguiu alcançar um nível a mais do que o compatriota. O atacante tem sido constantemente titular e tem agradado pela qualidade que agrega na equipe. Contra o Sevilla, o brasileiro não fez um grande jogo e chegou a ser substituído no segundo tempo, mas consegue aproveitar cada vez mais as oportunidades em um elenco que tem Bale e Hazard como prováveis titulares.

O próximo compromisso do Real Madrid de Rodrygo será contra o Unionistas de Salamanca pela terceira rodada da Copa do Rei. Na La Liga, a equipe terá o Real Valladollid no domingo dentro do Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS:

Hazard confirma que chegou ao Real Madrid acima do peso e se defende: “Estava de férias”

Na mira do Real Madrid, meia do Ajax nega oferta do Manchester United