Home Futebol Rodrygo vibra com primeiro título pelo Real Madrid e revela que Kroos pediu para que ele batesse o pênalti

Rodrygo vibra com primeiro título pelo Real Madrid e revela que Kroos pediu para que ele batesse o pênalti

Em alta com Zidane, Rodrygo foi o primeiro jogador do Real Madrid a entrar no segundo tempo e depois, a pedido do volante alemão, bateu uma das cobranças de pênaltis com estilo e segurança

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Real Madrid conquistou a Supercopa da Espanha neste domingo (12) ao derrotar o Atlético de Madrid nas pênaltis, após ficarem no empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. O atacante Rodrygo entrou no segundo tempo, participou de boas jogadas ofensivas e foi responsável por uma das cobranças de pênaltis para conquistar sua primeira taça pelo time merengue..

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Movistar após a partida, Rodrygo falou sobre a emoção pela conquista. “Estou muito feliz, sempre sonhei com esse momento de poder ganhar um título com o Real Madrid. Estou muito contente por poder ajudar de alguma forma, jogando e marcando na disputa de pênaltis.”

PUBLICIDADE

Ao falar sobre sua cobrança, firme e no canto alto do goleiro do Atlético de Madrid, Rodrygo explicou. “Eu treino assim, mas saiu mais alto do que esperava porque chutei muito forte. Não estava inseguro, mas por ser uma final tinha que me preparar diante do goleiro, e (o chute) saiu alto”, disse o atacante, que ainda revelou que foi relacionado para as cobranças de pênaltis a pedido do alemão Toni Kroos.

“Estou contente pelo gol. Esperei um pouco por ser minha primeira final porque há muitos jogadores com mais experiência, mas Kroos me disse para bater após conversar com Marcelo. Fui, e deu certo”, completou.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:

LEIA MAIS:
Simeone destaca a importância da falta cometida por Valverde na final da Supercopa: “Foi a jogada da partida”

PUBLICIDADE