Home Mercado da Bola Zagueiro revelado pelo Fluminense e alvo de Jorge Jesus é negociado com a Roma

Zagueiro revelado pelo Fluminense e alvo de Jorge Jesus é negociado com a Roma

Defensor pertence ao Atalanta e é um dos nomes cotados para jogar a Olimpíadas de 2020 pela seleção brasileira. Jorge Jesus observa a situação do jogador, mas a Roma saiu na frente na negociação

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Roma está perto de anunciar a contratação do brasileiro Roger Ibañez, de acordo com o jornal italiano Sky Sport Itália. Jogador foi revelado na base do Fluminense e se tornou alvo do rival Flamengo a pedido do treinador português Jorge Jesus para esta temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Roger Ibañez tem 21 anos de idade e custará cerca de R$ 45 milhões ao time italiano que tenta tirar o zagueiro da Atalanta, a surpresa da atual temporada da Champions League e do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

O Flamengo tentou negociar com o time da Itália pela contratação do zagueiro, que se tornaria opção para Jorge Jesus. A equipe brasileira não chegou a um acordo financeira com os italianos e desistiu da compra, deixando caminho livre para o Roma contratar.

Formado na base do Fluminense, Roger Ibañez chegou na Itália em 2018 como uma das promessas do futebol brasileiro. Jogador, mesmo podendo atuar como volante ou zagueiro, entrou em campo apenas duas vezes com a camisa da Atalanta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Roma renova contrato com Bryan Cristante até junho de 2024

Marcos Braz, sobre criticas de Jesus à venda de Reinier: “Não preciso dele para fazer essa análise”