Home Torcedoras Roxanne Modafferi pretende “atrapalhar o hype” de Maycee Barber no UFC 246

Roxanne Modafferi pretende “atrapalhar o hype” de Maycee Barber no UFC 246

Em luta que fecha o card preliminar, a experiente “The Happy Warrior” deseja acabar com a invencibilidade da lutadora sensação do MMA

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Roxanne Modafferi vai tentar fazer algo que nenhuma outra lutadora conseguiu. Com passagens pelo Strikeforce, Invicta FC e duas edições do Ultimate Fighter, a experiente lutadora de 37 anos vai tentar, no UFC 246, tirar a invencibilidade da promissora lutadora em ascensão Maycee Barber.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O evento será o primeiro do ano, e essa luta será a última do card preliminar. O combate principal será entre Conor McGregor e Donald Cerrone, valendo pelos pesos-médios.

Barber, de apenas 21 anos, conseguiu três vitórias dentro do UFC, e todas por nocaute técnico. “The Future” é certamente um dos maiores fenômenos que surgiram dentro da divisão feminina, e em consequência, vem chamando a atenção de muitos.

PUBLICIDADE

Modafferi possui um cartel bastante vasto, entretanto tem apenas duas vitórias em seis lutas no UFC (contando o “The Ultimate Fighter”).

Declarações importantes de Roxanne Modafferi

Em entrevista ao portal ‘MMA Junkie’, a “The Happy Warrior” disse que está motivada para esse combate: “É realmente o que eu preciso”.

Da mesma forma acrescentou: Vamos ser honestos, não sou exatamente assustadora. Quero dizer, eu tenho muita experiência, mas você sabe, eu não sou assustadora, então essas pessoas como Antonina Shevchenko, Maycee Barber, que meio que explodem em cena e pessoas com TKO, as pessoas assistem. Então, estou feliz por ter esse tipo de oponente, para que eu possa receber um aviso prévio também”.

Definitivamente, Modafferi está feliz por se manter em lutas de alto nível, e disse que já viu de tudo, e mais de uma vez: Estou empolgada para lutar com alguém nova; reencontrei tantas pessoas, fico feliz por não revidar ninguém. Eu acho que Maycee é uma boa luta para mim. Ela tem muito hype atrás dela, então, portanto, estou meio que com um pouco de hype. Então, sim, eu tenho muitas técnicas para mostrar, então isso é realmente mais da minha motivação, mostrando minhas habilidades”.

PUBLICIDADE

Roxanne Modafferi, por outro lado, respeita a ascensão de Maycee Barber, e também as suas habilidades, mas pretende entregar a oponente, sua primeira derrota como profissional, e será do jeito “The Happy Warrior”.

“Estou pensando que eles querem que ela suba na hierarquia e lute com alguém entre os 10 melhores, e eu sou alguém entre os 10 melhores para lutar. Estou perdendo, mas tudo bem, isso é legal. Vou atrapalhar a subida dela, muito bem, disse ao ‘MMA Junkie’

O UFC 246 será realizado neste sábado no T-Mobile Arena, em Las Vegas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Donald Cerrone fala sobre recordes pessoais e traça estratégia para derrotar McGregor no UFC 246

Cláudia Gadelha se coloca na briga por cinturão do peso-palha do UFC