Home Games Rumores apontam chegada de Metroid 2D e Paper Mario ao Switch em breve

Rumores apontam chegada de Metroid 2D e Paper Mario ao Switch em breve

As informações de um novo Metroid 2D e Paper Mario surgiram em um fórum e levaram expectativa aos donos de do Nintendo Switch

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Os donos do Nintendo Switch podem receber uma grande notícia em breve. Existem rumores de que Metroid e Paper Mario poderão dar as caras na plataforma ainda este ano. O anúncio poderá acontecer nas próximas transmissões do Nintendo Direct.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!

A informação foi divulgada por um usuário do fórum ‘ResetEra’ conhecido como ‘Zippo’ e pelo leaker ‘Sabi’. Segundo a dupla, os donos do Switch terão a oportunidade de jogar um novo Metroid 2D (seguindo o mesmo estilo do clássico Super Metroid). O título seria uma continuação de Metroid Fusion, além disso, Paper Mario também estaria sendo desenvolvido. Não há nenhum outro detalhe divulgado por Zippo e Sabi até o momento.

Não é a primeira vez que ouvimos falar de um novo título de Metroid em 2D. A última vez aconteceu no ano passado, quando surgiram rumores de um remake do clássico lançado para Super Nintendo. Não há nenhuma confirmação por parte da Nintendo sobre o assunto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Vídeo com gameplay de Godfall, exclusivo do PlayStation 5, é vazado

No Twitter, novas imagens de ‘Velozes e Furiosos: Crossroads’ foram divulgadas

The Witcher: Internauta edita cena de luta em Blaviken com trilha sonora de “The Witcher 3”

PUBLICIDADE