Home Lutas Ryan Bader defende cinturão dos meio-pesados contra Vadim Nemkov no Bellator 243

Ryan Bader defende cinturão dos meio-pesados contra Vadim Nemkov no Bellator 243

Norte americano, Ryan Bader é campeão em duas categorias diferentes simultaneamente

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

O Bellator 243 que será realizado no dia 09 de maio no SAP Center em San Jose, Califórnia, nos Estados Unidos, ganhou na noite do último sábado (25), o duelo principal de seu card.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante a transmissão do Bellator 238, foi anunciado que o norte americano campeão peso pesado e peso meio-pesado Ryan Bader (27v-5d) defenderá seu cinturão da divisão dos pesos meio-pesados diante do russo Vadim Nemkov (11v-2d).

Ryan Bader vem de uma luta diante do francês Cheick Kongo que foi declarada No Contest (sem resultado) por conta de uma dedada no olho acidental, duelo este, que aconteceu no card do Bellator 226, realizado em setembro de 2019. Antes disso, ‘Darth’ Bader havia conquistado seis triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE

Vadim Nemkov vem de seis triunfos consecutivos. Em sua última apresentação, finalizou o brasileiro Rafael Carvalho com um mata-leão em duelo que aconteceu no card do Bellator 230, realizado em outubro de 2019.

Leia mais no TORCEDORES.COM: