Saiba onde assistir aos jogos do Brasileirão Série B 2020

Série B 2020 terá a presença de um time grande, com o Cruzeiro jogando a competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O Campeonato Brasileiro da Série B 2020 começará a ser disputada a partir de 2 de maio. A competição continuará segunda divisão do futebol brasileiro, com quatro clubes brigando para conseguir vagas na Série A da próxima temporada. E com a ilustre presença do Cruzeiro, rebaixado da Série A.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A competição também será atração na TV. Na TV paga, a transmissão será certa mas ainda há indefinição na TV aberta. E o Torcedores.com mostra onde ver a competição da nova temporada

TV paga

Mais uma vez o SporTV e o Premiere devem ser as emissoras da TV paga que irão transmitir ao vivo os jogos da Série B 2020. Praticamente todos os jogos da competição serão transmitidos, principalmente pelo Premiere, que oferece os jogos doo torneio em pay-per-view.

Pela Internet, os serviços de streaming ligados aos dois sites, SporTV Play e Premiere Play, dedicarão também espaço aos eventos da competição. Com a presença do Cruzeiro, a audiência de ambos deve ganhar um reforço após temporada sem time grande em 2019.

TV aberta

Oficialmente, não há sinal de que alguma emissora aberta compre os direitos de transmissão do Brasileirão da Série B neste ano. Houve rumores de que o torneio volte à Globo e até mude de nome, mas nada oficialmente anunciado ou com maiores detalhes.

Mas a Globo poderá ter espaço na competição mesmo assim. A Globo Minas, emissora do grupo em MG, deve dar atenção ao campeonato com a queda do Cruzeiro e passar partidas da Raposa para o estado nas tardes de sábado, assim como ocorreu com outros grandes em outras temporadas.

LEIA MAIS

Lucas Silva no Grêmio, brasileiro na mira do Liverpool e mais: as notícias do Mercado da Bola no primeiro dia de 2020

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)