Home Mercado da Bola Lucas Silva no Grêmio, brasileiro na mira do Liverpool e mais: as notícias do Mercado da Bola no primeiro dia de 2020

Lucas Silva no Grêmio, brasileiro na mira do Liverpool e mais: as notícias do Mercado da Bola no primeiro dia de 2020

Tricolor Gaúcho anuncia um reforço importante para a disputa do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil; confira essa e outras novidades

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

As equipes gaúchas trouxeram novidades para o Mercado da Bola no primeiro dia de 2020. O Grêmio anunciou um importante reforço para o meio-campo, enquanto o Inter renovou com uma das maiores promessas das categorias de base. Confira tudo que rolou nesta quarta (1).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Grêmio anuncia a contratação de Lucas Silva

Após acertar com Victor Ferraz, o Grêmio segue se movimentando no Mercado da Bola. A equipe gaúcha fechou a contratação do meia Lucas Silva, de 26 anos, que se destacou no Cruzeiro e tem passagem pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE

Inter renova contrato com jovem João Peglow

Destaque pela Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo sub-17, o meia-atacante João Peglow renovou contrato com o Internacional. O novo vínculo vale por três temporadas.

Liverpool mira contratação de zagueiro brasileiro do Sevilla

Com passagem pelas categorias de base do São Paulo, o zagueiro Diego Carlos entrou na mira do Liverpool. O atleta de 26 anos é um pedido do técnico Jürgen Klopp para reforçar o setor que conta com Van Dijk, Lovren e Matip.

PUBLICIDADE

Paysandu oficializa primeiras contratações para 2020

O Paysandu anunciou a chegada de mais dois atletas para a temporada 2020. São eles o goleiro Gabriel Leite e o volante Serginho, que vieram de Ferroviária e PJ Rangers, da Malásia, respectivamente.

Já o CRB anunciou o atacante Bruno Lopes como reforço para a disputa da Série B. Ele disputou as duas últimas temporadas pelo Oeste.

LEIA MAIS SOBRE MERCADO DA BOLA

Ceará contrata o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, ex-Chapecoense

Danilo Barcelos se despede do Vasco: “Um dos anos mais incríveis da minha vida”

PUBLICIDADE

XV de Piracicaba anuncia meia ex-Corinthians para a disputa da Série A2 do Paulista