Home Futebol Saiba onde assistir aos jogos do Inter em 2020

Saiba onde assistir aos jogos do Inter em 2020

Colorado terá Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Gauchão no ano que se inicia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter terá uma temporada cheia em 2020. Do começo ao fim do ano, o Colorado terá um ano intenso e com brigas em diversas competições, agora com Eduardo Coudet como seu treinador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E para assistir aos jogos do time, o torcedor terá um cardápio repleto de opções para ver os jogos da equipe colorada tanto na TV como pela Internet. E é isso que o Torcedores.com mostra a partir de agora.

Libertadores

PUBLICIDADE

A principal missão do Inter é na Libertadores, na qual terá de começar das fases classificatórias, contra um time do Chile, ainda a ser definido. O Fox Sports passará os dois jogos do Colorado na segunda fase classificatória, nos dias 4 e 12 de fevereiro.

Conforme o time for passando de fase, as chances de ver partidas em outros canais aumentará. Globo, SporTV e Facebook também passarão jogos da competição na temporada 2020

Brasileirão

Em busca do título que não conquista desde 1979, o Colorado também terá ampla cobertura televisiva nos jogos do Nacional. Na TV aberta, a Globo seguirá passando partes do clube, assim como o Première no pay-per-view acompanhará as partidas coloradas.

PUBLICIDADE

Na TV paga, seguirá a TNT  a transmitir os jogos do Inter, mas apenas para as equipes que também possuem contrato para o canal passar jogos. Estes são Palmeiras, Ceará, Fortaleza, Santos, Bahia, Athletico Paranaense e Coritiba.

Copa do Brasil

O Inter só entrará na Copa do Brasil nas oitavas de final,  mas quando começar a jogar o mata-mata, não ficará de fora da TV. Globo (TV aberta) e SporTV (TV paga) devem transmitir jogos da competição em 2020. O Première, que passou partidas do torneio em 2019, pode também ser opção.

Gauchão

PUBLICIDADE

A RBS, afiliada da Globo no RS, seguirá passando os jogos do Campeonato Gaúcho em 2020. O Première também deve disponibilizar as partidas do Inter no pay-per-view, com o SporTV passando na TV paga alguns duelos do Colorado.

LEIA MAIS

Inter busca a contratação de Thiago Galhardo, dizem sites

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional)

PUBLICIDADE