Sampaio Corrêa: Onde assistir aos jogos da equipe em 2020?

Bolívia Querida tem três competições pela frente: Maranhense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. Entretanto, essa não é a única competição que a equipe vai ter pela frente na temporada. Pelo contrário, pois ainda há o Campeonato Maranhense e a Copa do Brasil previstas no calendário.

Portanto, separamos quais canais vão transmitir cada um dos torneios em que o Bolívia Querida está envolvido. Assim, o torcedor já pode se preparar para o ano com os canais e plataformas de streaming responsáveis por passar os confrontos do time nordestino.

Confira onde assistir aos jogos do Sampaio Corrêa em 2020

Campeonato Maranhense- Ainda não há detalhes sobre a transmissão do estadual, porém na última temporada, a federação local passou jogos pela plataforma MyCujoo, na TV FMF. Resta saber se o modelo vai ser novamente adotado em 2020.

Copa do Brasil – O Sampaio Corrêa vai medir forças contra o Águia Negra-MS, na primeira fase da Copa do Brasil. Entretanto, a tabela ainda não foi desmembrada, por isso não se sabe quem transmite. O Grupo Globo detém os direitos em TV aberta e fechada.

Série B – Assim como na Copa do Brasil, o torneio nacional por pontos corridos tem o Grupo Globo como principal detentor dos direitos de transmissão. O SporTV costuma transmitir algumas partidas na televisão fechada, enquanto há também o Premiere por sistema de pay-per-view.

LEIA MAIS
AVAÍ CONFIRMA RENOVAÇÃO DE PEDRO CASTRO E AUMENTA OPÇÕES PARA A TEMPORADA