Home Outros Esportes San Francisco 49ers terá todos os jogadores disponíveis no Super Bowl

San Francisco 49ers terá todos os jogadores disponíveis no Super Bowl

O técnico do San Francisco 49ers garantiu que os três jogadores que estavam lesionados estão recuperados e a equipe terá força máxima contra o Chiefs

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (30) em Miami, o técnico Kyle Shanahan garantiu que o  San Francisco 49ers estará com todos os seus jogadores disponíveis para o Super Bowl LIV.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O linebacker Kwon Alexander (peitoral), o running back Tevin Coleman (ombro) e o safety Jaquiski Tartt (costelas) conseguiram a recuperação de suas lesões durante a semana de descanso.

“Não haverá mudanças. Todos os jogadores estarão aptos a jogar em boas condições.”

PUBLICIDADE

Kyle Shanahan

Jaquiski Tartt chegou a demonstrar sinal de otimismo durante os treinamentos desta quinta-feira (30) em Miami, ao afirmar que estava sentindo bem e sem limitações.

Desempenho ofensivo do 49ers na temporada

Esta notícia afasta as preocupações para os torcedores do 49ers, que estavam com receios desde o início da semana principalmente pela possível perda de Tevin Coleman, afetando a velocidade da equipe.

Na atual temporada, a equipe anotou 479 pontos no total e possui o 4º melhor ataque em jardas totais, sendo a segunda melhor equipe em pontos anotados. Foram 13 vitórias e apenas três derrotas antes dos playoffs.

PUBLICIDADE

Tevin Coleman (544) é o terceiro melhor jogador em jardas terrestres conquistadas, atrás de Matt Breida (623) e Raheem Mostert (772).

O Super Bowl LIV será disputado entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers no próximo domingo, dia 2 de fevereiro às 20h30 pelo horário de Brasília, no Hard Rock Stadium.


LEIA MAIS

Kobe Bryant receberá homenagens da NFL no Super Bowl

PUBLICIDADE

Super Bowl 54: não sabe nada de futebol americano? Aprenda as regras básicas da modalidade