Home Mídia Esportiva Santa Cruz: saiba onde assistir aos jogos do Tricolor do Arruda em 2020

Santa Cruz: saiba onde assistir aos jogos do Tricolor do Arruda em 2020

Campeonato Pernambucano, Série C do Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil serão os desafios da Cobra Coral nesta temporada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em 2020, o Santa Cruz tentará novamente retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, antes de correr atrás do objetivo principal, o Tricolor do Arruda vai jogar o Campeonato Pernambucano. A temporada também reserva ao clube a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desde 2000, a Globo Nordeste transmite o Estadual de Pernambuco. Assim seguirá neste ano. Existe a possibilidade de algumas partidas serem exibidas na FPF TV, o perfil da Federação Pernambucana de Futebol na plataforma MyCujoo, além do GloboEsporte.com. Já o torneio entre as melhores equipes da região Nordeste do Brasil marca presença no YouTube, no SBT Nordeste, na Fox Sports e no site LiveFC.

Os direitos da Série C do Campeonato Brasileiro pertencem ao DAZN, que, em 2019, sublicenciou o torneio para a Band. Por sua vez, esta última levou as emoções da competição para o Norte e o Nordeste do País, sendo um jogo por rodada e sempre aos sábados.

PUBLICIDADE

Sobre o mata-mata nacional, a exibição fica por conta de Rede Globo, SporTV e Premiere, que mostrou algumas partidas da Copa do Brasil no ano passado, prática que deve continuar ocorrendo.

O Santinha começa os trabalhos oficialmente em 18 de janeiro, sábado, quando recebe o Petrolina pela primeira rodada do Estadual. Na Copa do Nordeste, o jogo de estreia é contra o Bahia, também em casa, no próximo dia 25. O adversário na Copa do Brasil será o Operário Várzea-Grandense, mandante do duelo ainda sem data definida. A tabela da Terceira Divisão do Brasileiro vai ser divulgada em breve pela CBF.

Leia também:

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais

Mercado da Bola: Sport anuncia atacante do Corinthians por empréstimo de uma temporada