Home Futebol Santa Cruz x Bahia: assista aos melhores momentos do jogo da Copa do Nordeste

Santa Cruz x Bahia: assista aos melhores momentos do jogo da Copa do Nordeste

Santa Cruz x Bahia bem que tentaram, mas não conseguiram tirar o zero do placar, ambas as equipes acabaram pecando nas finalizações

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (25), Santa Cruz x Bahia duelaram pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2020, no Arruda e empataram pelo placar de 0 a 0 e assim ambas equipes somaram seus primeiros pontos na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Apesar de atuar fora de casa, o Bahia partiu pra cima do Santinha e quase abriu o placar com o lateral João Pedro após uma boa tabela com Gilberto, mas o jogador finalizou em cima do goleiro Maycon, o Tricolor baiano seguiu pressionando com Clayson e Gilberto, mas ambos os atacantes pecaram nas finalizações.

PUBLICIDADE

O Santa só respondeu aos 27 minutos com William Alves em uma cobrança de escanteio, mas a bola passou raspando o gol de Douglas.

No segundo tempo, as equipes alternaram bons momentos e chances de gol, mas assim como na primeira etapa nenhuma das duas equipes conseguiram tirar o zero do placar.

Quase no fim da partida, o goleiro Douglas, do Bahia, acabou expulso e como o Tricolor já havia feito três alterações, o atacante Fernandão acabou indo para o gol.

Assista aos melhores momentos da partida entre Santa Cruz x Bahia:

O próximo desafio do Bahia na Copa do Nordeste é o Imperatriz. Já o Santa Cruz enfrentará o CRB.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS