Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na coletiva de sexta-feira (24), Everson expressou: “Tenho o sonho de fazer um gol com a camisa do Santos. Nenhum goleiro conseguiu isso ainda aqui, e eu entraria para a história do clube.” Ao longo de sua carreira, Everson já marcou dois gols, um pelo Ceará e outro pelo Confiança.
“Esta semana teve um treino de falta… O auxiliar viu e disse que ganharíamos mais um batedor de falta. Estou há quase um ano no clube, ajudei a conquistar o vice-campeonato e também em ter a melhor campanha no clube dos pontos corridos do Brasileiro”, acrescentou.
Vanderlei perdeu a titularidade para Everson no ano passado e, recentemente, assinou com o Grêmio. Vladimir, que estava emprestado ao Avaí, retornou ao Santos. “O Vladimir tem uma história muito linda no clube, conquistou títulos, está há mais de 11 anos aqui. Tem qualidade e estamos brigando também com os meninos da base”.
Quando perguntado sobre o novo técnico, Everson respondeu: “Ele ainda não chegou a comentar sobre os revezamentos. Se falar, vamos acatar a hierarquia do treinador”.
Ao comparar Sampaoli e Jesualdo, Everson comentou: “As metodologias de trabalho são iguais, mas cada um tem seu estilo. Sampaoli tem estilo mais ofensivo, mas Jesualdo tem aquela linha europeia. Tivemos 15 dias e estamos tentando assimilar tudo. A gente tem de ficar resguardado, mas tem de ficar lá na frente”.
LEIA MAIS:
Everson se diz frustrado por empate do Santos em estreia e mira primeira vitória no Paulistão

