Home Futebol Santos aguarda Soteldo para clássico contra o Corinthians, após eliminação da Venezuela no Pré-Olímpico

Santos aguarda Soteldo para clássico contra o Corinthians, após eliminação da Venezuela no Pré-Olímpico

Soteldo está com a seleção venezuelana na disputa do Pré-Olímpico e tem desfalcado o Santos de Jesualdo Ferreira no começo de 2020

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O técnico do Santos Jesualdo Ferreira, tem tido diversos problemas para escalar o Peixe nesse início de temporada. Mas um deles, pode ser resolvido antes do que o esperado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Soteldo tem servido a seleção da Venezuela, na disputa do Torneio Pré-Olímpico. Porém, a eliminação precoce de seu país, pode antecipar a volta do baixinho ao Peixe.

A Venezuela tem apenas uma vitória em três jogos e não tem mais condição de avançar para a fase final da competição. Soteldo foi titular nos três jogos e fez inclusive, o gol da única vitória de sua seleção sobre o Equador.

PUBLICIDADE

Quando Soteldo pode jogar pelo Santos?

O jogo de despedida da Venezuela no Pré-Olímpico é nesta quinta(30), o que possibilitaria seu retorno para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e acontecerá na Arena Corinthians.

Mas antes disso, o Santos ainda estará desfalcado para encarar a Inter de Limeira nesta quinta na Vila Belmiro. Além de Soteldo, Lucas Veríssimo e Marinho estão lesionados e seguem fora.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Gabigol: Santos também recebe parte da negociação do atacante com o Flamengo