Home Extracampo Santos terá novo patrocinador para as categorias de base

Santos terá novo patrocinador para as categorias de base

O time utilizará o novo patrocínio neste sábado diante da Ponte Preta na Copa São Paulo

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos anunciou nesta sexta-feira(10) um novo patrocinador para as categorias de base. A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) será a nova patrocinadora e já fará a sua estreia na camisa dos Meninos da Vila diante da Ponte Preta no próximo sábado(11) às 16h pela Copa São Paulo.

PUBLICIDADE

O Peixe também anunciou que o vínculo é de 1 ano e todas as categorias de base do clube estamparão a Autoridade de Turismo da Tailândia. Entretanto, os valores referentes a negociação não foram confirmadas pelo clube até o momento.

Vale lembrar, que o Alvinegro ainda busca um patrocinador Master para estampar a parte central do seu uniforme. Anteriormente, o time foi patrocinado pela Caixa Econômica Federal em 2018. Mas, após a saída da instituição, o Peixe não conseguiu outro parceiro. É bom lembrar, que alguns outros considerados pontuais foram utilizados em 2019, como o aplicativo financeiro Pic-Pay.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Utilizando a fama mundial para conseguir novos patrocinadores

De acordo com o presidente do Santos, José Carlos Peres, o Peixe é o clube que tem a maior relevância e reconhecimento fora do país. Ele também destacou que acredita no potencial de importação da marca e que o time pode ser cada vez mais reconhecido fora do Brasil.

Por fim, Kittipong Prapatong, diretor de Marketing da TAT, destacou a parceria com o clube santista devido a sua história e reconhecimento fora do Brasil. Ele também lembrou da importância que Pelé tem dentro do cenário mundial.

PUBLICIDADE

A empresa hoje possui mais de 35 escritórios na Tailândia e outros 26 espalhados por outros lugares do mundo. Outro dado importante é de que em 2018 o país recebeu mais de 38 milhões de turistas. Todas as informações foram divulgadas no site oficial do Santos Futebol Clube.

LEIA MAIS

Nintendo ocupou 80% das vendas totais de games e consoles no Japão