Home Futebol Santos terá reforços para duelo com Inter de Limeira; veja a provável escalação

Santos terá reforços para duelo com Inter de Limeira; veja a provável escalação

Peixe recebe a visita do clube do interior nesta quinta-feira, na Vila Belmiro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar dos vários desfalques, o Santos terá alguns reforços para a partida desta quinta-feira (30), contra a Inter de Limeira, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2020, com início previsto para as 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Peixe não poderá contar com os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar, em recuperação de lesões no joelho, com o lateral Madson, ainda em processo de transição desde a chegada vindo do Grêmio, com o atacante Marinho, que sofreu uma fratura no pé na estreia no Paulistão, além dos também atacantes Arthur Gomes, que  tem um desconforto muscular, e ainda Soteldo, que está defendendo a seleção da Venezuela sub-23 no Pré-Olímpico, realizado na Colômbia.

Por outro lado, os atacantes Derlis González e Kaio Jorge, recuperados de suas respectivas lesões, retornaram aos treinamentos na última terça (28) e podem ser escalados por Jesualdo.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Santos

Desta forma, uma possível formação do Peixe para enfrentar a Internacional nesta quinta tem: Everson; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Raniel); Kaio Jorge e Eduardo Sasha.

O Santos começa a rodada na liderança do Grupo A, com quatro pontos. Já a Inter de Limeira tem três e é a segunda no Grupo C, que tem o São Paulo como líder.

LEIA MAIS: