Home Futebol Tailson projeta 2020 no Santos: “Almejar coisas grandes”

Tailson projeta 2020 no Santos: “Almejar coisas grandes”

Jovem de 20 anos comemora boa estreia pelo Santos diante do Guarani na última segunda-feira (27) em partida do Campeoanto Paulista

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Tailson entrou durante a vitória do Santos por 2 a 1 contra o Guarani, na última segunda-feira (29), e atuou por 13 minutos. Em partida válida pela segunda rodada do Campeoanto Paulista de 2020, em Campinas, o camisa 39 entrou no lugar de Raniel e afirmou que gostou de seu desempenho no primeiro jogo de 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

“Foi uma estreia muito boa, estrear com vitória é muito mais importante, mesmo com pouco tempo acredito que tive um bom desempenho”, disse Tailson, ao LANCE!

O Menino da Vila projetou o ano de 2020 e enfatizou a importância da temporada em sua carreira. O Santos disputa a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e o jovem de 20 anos “almeja coisas grandes”.

PUBLICIDADE

2020 vai ser um ano muito importante para mim e para o clube, com competições de alto nível, acredito que temos capacidade de almejar coisas grandes para o Santos em 2020.”

Sem Soteldo e Marinho, Tailson pode ganhar uma oportunidade no time titular em partida contra a Inter de Limeira de Elano, em jogo que acontece nesta quinta-feira (30), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

Presidente do Santos defende treinador e reclama de comparações: “Sampaoli é um, e Jesualdo é outro”

PUBLICIDADE