Home Guia de TV São José x Bauru: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO na TV

São José x Bauru: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO na TV

São José x Bauru se enfrentam em partida válida pelo Novo Basquete Brasil, o NBB; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Um confronto entre paulistas vai agitar o NBB nesta sexta (17). São José x Bauru jogarão às 21h10 (de Brasília), no Ginásio Linneu de Moura, na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar São José x Bauru, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), ao vivo na TV fechada, pelo FOX Sports. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Mandante da partida, o São José ocupa a 14ª posição do NBB. A equipe de São José dos Campos, na última partida pela competição nacional, visitou o Ginásio Wlamir Marques para encarar o Corinthians, e perdeu por 103 x 92. Quem mais pontuou nessa partida para a equipe joseense, foi o ala dominicano Nehemias Morillo, que marcou 21 pontos.

PUBLICIDADE

Visitante, o Bauru é o 13º colocado na tabela do NBB. A equipe da cidade de Bauru, em sua última partida pela competição, encarou o Franca no clássico do interior paulista, e perdeu por 61 x 80. O cestinha do Dragão e da partida foi o ala/pivô americano Daviyon Dreper, com 17 pontos.

FICHA TÉCNICA

São José x Bauru– Novo Basquete Brasil – NBB

Local: Ginásio Linneu de Moura – São José dos Campos – São Paulo

PUBLICIDADE

Data: 17 de Janeiro de 2020

Horário: 21h10 (de Brasília)

Transmissão na TV: FOX Sports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE