Home Futebol São Paulo deve ter mudanças contra a Ferroviária; veja a provável escalação

São Paulo deve ter mudanças contra a Ferroviária; veja a provável escalação

São Paulo busca mais três pontos no Paulistão 2020 para seguir como líder isolado do grupo C

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (29). A bola rola logo mais, 21h30, horário de Brasília, para a partida contra a Ferroviária, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A1. O duelo será em Araraquara, e o time de Fernando Diniz deve ter algumas mudanças em sua formação inicial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A começar por Helinho. O jovem atleta está lesionado. Com isso, abre vaga no ataque, e o favorito é Alexandre Pato. Liziero e Everton são as outras opções de Diniz. Na direita, Juanfran pode ser poupado. Com isso, Igor Vinícius ganha uma chance de atuar pelo São Paulo.

Na zaga existe uma chance de Anderson Martins jogar no lugar de Arboleda. E no meio, Hernanes deve seguir como titular, apesar de não viver um bom momento. Luan seria uma outra opção para o setor.

PUBLICIDADE

Provável São Paulo:

Com isso, a provável escalação do São Paulo para a partida em Araraquara é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo.

A bola rola logo mais, 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Paulistão. Com quatro pontos conquistados em duas rodadas, o São Paulo lidera o grupo C do torneio. A Inter de Limeira soma três pontos e está em segundo na chave. Mirassol com dois pontos e Ituano ainda sem pontos completam o grupo.

LEIA MAIS

São Paulo tem lista de baixas para enfrentar a Ferroviária; veja os nomes

PUBLICIDADE