Home Futebol São Paulo: Diniz defende Arboleda de vaias “A gente espera que todos aplaudam ele”

São Paulo: Diniz defende Arboleda de vaias “A gente espera que todos aplaudam ele”

Técnico do São Paulo também opinou sobre a partida contra o Água Santa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo estreou com o pé direito no Campeonato Paulista ao bater o Água Santa nesta quarta-feira (22) no Morumbi. Mas não sem momento de controvérsia, causado por Arboleda.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O zagueiro, que causou polêmica depois de uma foto em que aparece vestindo a camisa do rival Palmeiras, foi vaiado por membros da Independente, principal organizada do Tricolor e respondeu com gestos para os torcedores. Outra parte da torcida apoiou o equatoriano. Após a partida, Fernando Diniz tratou de falar sobre o assunto.

“O que a gente espera é que todos possam aplaudir o Arboleda. Ele sabe que errou e vai responder isso jogando futebol e mostrando que é um cara bastante entregue ao São Paulo. Ele começou hoje, fez um ótima partida. Na sequência do Campeonato, acredito que isso vai mostrar o quanto ele gosta do clube. É um outro cara que fez uma boa pré-temporada”, declarou Diniz.

PUBLICIDADE

A polêmica, no entanto, não causou ‘danos’ a vitória são-paulina. O treinador elogiou a postura tricolor na partida e a importância do tempo em que o time passou em Cotia durante a preparação para o Paulista.

“O time agradou, principalmente no primeiro tempo. A gente cometeu alguns equívocos, que a gente precisa corrigir para o fim de semana (jogo com o Palmeiras). Mas foi uma boa estreia de maneira geral. O tempo que a gente teve em Cotia, aprimorando a parte técnica e tática, a gente trabalhou muito. Nessa estreia, os jogadores mostraram muita coisa que a gente treinou”, comentou.

LEIA MAIS

Com gols de Pablo e Daniel Alves, São Paulo vence Água Santa em estreia do Paulistão

PUBLICIDADE

(Crédito da foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)