Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo libera, e Hudson negocia empréstimo com o Fluminense

Mercado da Bola: São Paulo libera, e Hudson negocia empréstimo com o Fluminense

Volante Hudson está fora dos planos do São Paulo para 2020 devido aos altos salários

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Hudson não ficará no São Paulo em 2020. Após terminar a temporada passada no banco de reservas, o volante ganhou aval do Tricolor para buscar novos ares e negocia saída por empréstimo ao Fluminense até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em comunicado enviado pela assessoria são-paulina, o atleta de 31 anos foi liberado da reapresentação do time do Morumbi nesta quarta-feira (8) para viajar ao Rio de Janeiro para fechar os últimos detalhes da transferência ao Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Com contrato até dezembro de 2021 com o São Paulo, Hudson perdeu espaço no time de Fernando Diniz e a saída é uma das medidas encontradas pela diretoria para enxugar a folha salarial. O clube fechou a temporada de 2019 com défict de R$ 180 milhões.

Os agentes de Hudson, o Fluminense e o São Paulo negociam um formato de negócio em que não tenha peso no orçamento de ambos. O Tricolor carioca vive problemas financeiro e busca acordo para bancar apenas parte dos vencimentos do volante para concluir a transferência.

Assim, o elenco do Tricolor passa a contar com Luan, Lizeiro, Tchê Tchê e Jucilei como opções para a função de volante. Ainda há expectativa do jovem Rodrigo Nestor subir após a Copinha e Jucilei ser negociado já que possui sondagens do futebol asiático.

Cria do Santos, Hudson só atuou no futebol brasileiro. Ao longo da carreira, ele defendeu o Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial-SP, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP, Cruzeiro e São Paulo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
São Paulo recusa oferta por Antony; veja as últimas do Tricolor no mercado da bola
Paulistão 2020: Veja datas e horários dos jogos do São Paulo na primeira fase
São Paulo veta proposta de empréstimo de clube da Série A por Everton Felipe