Home Basquete São Paulo recebe Franca em luta pela ponta no NBB

São Paulo recebe Franca em luta pela ponta no NBB

Jogando no Morumbi, o São Paulo recebe o Franca nesta segunda (27) pelo Novo Basquete Brasil (NBB). As duas equipes vem de vitória na competição

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Nesta segunda (27), São Paulo e Franca abrem a Semana 14 do Novo Basquete Brasil (NBB). Após uma grande virada sobre o São José, o time do Morumbi tenta vencer em seus domínios. Assim como seu adversário, a equipe do interior vem de vitória e luta para manter a segunda posição no NBB.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São Paulo x Franca – Semana 14 do NBB

Os dois times estão na parte alta da tabela da competição. Enquanto Franca tem a segunda posição, o tricolor vem logo atrás na 3º. As duas equipes lutam para encostar no Flamengo, que lidera o Novo Basquete Brasil. O confronto no primeiro turno mostrou o quão equilibradas são as equipes, onde o São Paulo venceu por somente um ponto. Quem sair com a vitória no embate de hoje, ainda vê suas chances de ficar dentro do Top 4 ainda maior.

Os jogadores que o treinador do São Paulo Claudio Mortari tem a disposição são:  Desmond Holloway, Jones, Danilo, Cassiano, Nilo, Shamell, Jefferson, Georginho, Igor, Murilo Becker, Léo Meindl, Douglas Kurtz, Mamedes e Renan Lenz.

PUBLICIDADE

Já Hélio Rubens Garcia Filho, treinador de Franca, conta com: Adyel, Márcio, Elinho, Lucas Dias, Edu Marília, Lucas Cipolini, Jimmy, Leonel Schattmann, Luciano Parodi, Rafael Hettsheimeir, Lucas Batista, David Jackson, Gui Abreu, Guilherme Hubner.

Informações Gerais

Local: Ginásio Poliesportivo Dr. Antonio Leme Nunes Galvão – São Paulo/SP

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Data: 27 de janeiro de 2020, segunda-feira

PUBLICIDADE

Transmissão: Facebook do Novo Basquete Brasil

LEIA MAIS

PUBLICIDADE