Home Basquete São Paulo x Minas: confira todas as informações do duelo válido pela Copa Super 8

São Paulo x Minas: confira todas as informações do duelo válido pela Copa Super 8

São Paulo e Minas abrem a fase de mata mata da Copa Super 8.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

São Paulo x Minas entram em quadra pelas quartas de final da Copa Super 8 neste sábado, às 12h50 (de Brasília), no Ginásio Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão. Confira todas as informações e o pré jogo da partida, aqui, no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São Paulo x Minas: como chegam?

A Copa Super 8 reúne os oito melhores colocados no primeiro turno do NBB. O campeão ganhar uma vaga para l Champions League Américas, principal competição do continente.

Cláudio Mortari falou desse novo desafio. “O Super 8 é muito importante para o São Paulo, já que é a primeira oportunidade que nós temos para classificar para uma competição internacional. Sabemos da dificuldade das quartas de final, pois a equipe do Minas é extremamente experiente, com jogadores titulares de Seleção Brasileira”, disse o treinador do Tricolor.

PUBLICIDADE

O Minas terminou o primeiro turno na sexta colocação do NBB, com 60% de aproveitamento. Foram nove vitórias e seis derrotas.

“A expectativa é de um jogo muito disputado, assim como a primeira partida entre a gente no primeiro turno. A equipe do São Paulo tem bastante qualidade e joga em casa ao lado de sua torcida, que deve lotar o ginásio. Mas a nossa equipe vem evoluindo na competição e é muito experiente. Temos crescido de produção em jogos importantes. Acredito que faremos uma grande partida”, comentou Léo Costa, treinador do Minas  Basquete.

São Paulo x Minas – Copa Super 8 – quartas de final

Data: sábado, 04 de janeiro de 2020

Horário: 12h50

PUBLICIDADE

Local: Ginásio Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão

Transmissão: Band

LEIA MAIS

Estrelas da NBA homenageiam ex-comissário David Stern, responsável por revolução na liga

PUBLICIDADE