Home Futebol São Paulo x Santa Cruz: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa São Paulo

São Paulo x Santa Cruz: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa São Paulo

São Paulo x Santa Cruz se enfrentam pela Copa São Paulo nesta terça(14) às 21:30hs no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. A partida é válida pela 3ª fase da competição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

É jogão na Copa São Paulo! São Paulo e Santa Cruz duelam em jogo válido pela 3ª fase da Copa São Paulo, valendo vaga nas oitavas.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O JOGO

Apesar das goleadas, o São Paulo não vem tendo vida fácil na Copa São Paulo. Apesar de ter aplicado 9×1 no Palmeira-RN, o Tricolor sofreu com dois empates contra Operário-PR e EC São Bernardo, e quase ficou de fora da fase seguinte. Já na 2ª fase, outra goleada para tranquilizar. Placar de 5×0 em cima do Flamengo-SP.

PUBLICIDADE

As novidades do São Paulo no último confronto ficaram por conta do zagueiro Fasson, recuperado de uma entorse no tornozelo, e do meia Rodrigo Nestor, que ausente de toda a fase de grupos por conta de uma tendinite no joelho esquerdo.

Já o Santa Cruz, teve vida mais fácil na fase de grupos. 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos. Porém na 2ª fase, o sofrimento veio. Empate de 1×1 no tempo normal, e classificação apenas nos pênaltis.

Quem passar de São Paulo e Santa Cruz, enfrenta o vencedor de Coritiba x São Bento.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Santa Cruz
Copa São Paulo – 3ª fase
Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo
Terça (14) às 21:30hs
Transmissão: SporTV 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
São Paulo x Santa Cruz: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV