Home Futebol Sasha cita “sensação ruim” após vitória sobre o Guarani e se diz orgulhoso por marca de 100 jogos pelo Santos

Sasha cita “sensação ruim” após vitória sobre o Guarani e se diz orgulhoso por marca de 100 jogos pelo Santos

O atacante Eduardo Sasha completou 100 jogos com a camisa do Santos na partida contra o Guarani

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), no CT Rei Pelé, o atacante Eduardo Sasha reconheceu que o Santos não fez uma grande apresentação na vitória sobre o Guarani, na última segunda-feira, pela segunda rodada do Paulistão, e citou “sensação ruim” ao final do jogo em Campinas.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Críticas, cobranças, quando está vestindo essa camisa vão existir sempre. Nos cobramos mais que os próprios torcedores. Apesar da vitória no último jogo, eu particularmente saí com uma sensação ruim de campo pelo o que aconteceu, não foi a forma que gostaríamos. O ideal é jogar bem todos os jogos, mostrar um bom futebol. Às vezes as coisas não acontecem, mas temos que manter uma linha de trabalho e vi uma evolução boa do primeiro para o segundo jogo” disse Sasha, que ainda falou da marca de 100 jogos pelo Peixe:

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Me sinto orgulhoso de ter atingido essa marca (100 jogos) em tão pouco tempo. É só agradecer a todos que me receberam quando eu cheguei em 2018. Passei bons e maus momentos, como toda trajetória profissional”, completou o camisa 27 do Santos, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Com quatro pontos conquistados em dois jogos do Paulistão, o Santos enfrenta nesta quinta-feira (30) a Inter de Limeira na Vila Belmiro. A bola rola às 19h15 (de Brasília).

LEIA MAIS:

Santos: Jesualdo pode ter até seis desfalques para enfrentar a Inter de Limeira; dupla de ataque retorna

Peres avisa que Santos não deve se reforçar para o Paulistão e diz: “Sem loucuras”

PUBLICIDADE

Pará parabeniza Santos por garra em vitória contra o Guarani e projeta evolução