Home Futebol Sasha comemora dois anos no Santos: “Um orgulho que nem todos podem ter”

Sasha comemora dois anos no Santos: “Um orgulho que nem todos podem ter”

Atacante já tem duas temporadas com a camisa do Santos e vai para a terceira cheio de motivação

Por Mohamed Nassif em 12/01/2020 19:30 - Atualizado há 2 meses

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em janeiro de 2018, o Santos anunciou a chegada de Eduardo Sasha, que estava no Internacional. O atacante chegava para reforçar um setor que estava muito carente na época, passou por altos e baixos, e hoje é um dos grandes destaques do Peixe, completando dois anos na Vila Belmiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma de suas redes sociais, o atleta postou neste domingo que já completou dois anos pelo Santos com a frase: “Dois anos nessa casa. Um orgulho que nem todos podem ter.”

Confira o post:

Sasha vive um bom momento no Santos. Ele foi o artilheiro do clube na última edição do Brasileirão com 14 gols marcados, empatado na 3ª posição com Gilberto, do Bahia.

O atacante chegou ao Peixe emprestado do Inter com opção de compra, ato que foi efetuado logo após do destaque inicial que teve ainda em 2018.

Com contrato até 2022, o jogador terá uma temporada cheia de campeonatos para disputar neste ano com o Santos. Serão quatro torneios: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Copa Libertadores, maior desejo dos santistas para a temporada que está começando.

Leia mais sobre o Santos:

Peixe perde para a Ponte e deixa a Copinha na segunda fase

Com saída de Vanderlei iminente, Peixe está perto de dar fim à “geração do quase”

Exit mobile version