Home Mercado da Bola Segundo jornal, Estudiantes pode estar perto de acerto com Marcos Rojo, do Manchester United

Segundo jornal, Estudiantes pode estar perto de acerto com Marcos Rojo, do Manchester United

O contrato seria de empréstimo de um ano, porém com algumas cláusulas, conforme diz o diário ‘Olé’; United já teria autorizado

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O jornal ‘Olé’, da Argentina publicou que o jogador do Manchester United, Marcos Rojo, estaria retornando ao seu país de origem.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele viajaria ainda nesta quarta-feira a La Plata para, de antemão, acertar com o Estudiantes.

Inclusive, a equipe de Old Trafford, já teria o autorizado, a fim de que acerte os últimos detalhes contratuais com o clube argentino.

PUBLICIDADE

Tudo já estaria acordado com a equipe que revelou o jogador de 29 anos. Ele fez o seu primeiro gol pelo Estudiantes, na final da Recopa Sul-Americana de 2010 contra a LDU, na derrota por 2 a 1.

Da mesma forma, na Inglaterra, já estão dizendo que o lateral e zagueiro vice-campeão mundial pela Argentina, em 2014, realmente viajaria para selar o acordo com o clube, cujo presidente é o ex-ídolo Juan Sebastián Verón.

Detalhes do contrato

Ainda conforme o jornal ‘Olé’, o Estudiantes espera que tudo se resolva nesta quinta-feira. Rojo assinaria um contrato de empréstimo de um ano, porém com uma cláusula que permitiria uma renovação por mais seis meses. O vínculo com o Manchester United se encerra justamente em 30 de junho de 2021.

O jogador, que é natural de La Plata, vem lidando com uma série de lesões. Dessa maneira, isso tem impedido uma sequência de jogos dentro da equipe de Old Trafford. Ao mesmo tempo, ele quer estar em um clube aonde possa ter mais minutos em campo.

PUBLICIDADE

A princípio. ele viu no Estudiantes, uma alternativa válida, para unir o útil ao agradável. Levando-se em conta também que, a Copa América desse ano será disputada em seu país natal, simultaneamente com a Colômbia.

Com esse retorno, Rojo gostaria de ser uma boa opção para o treinador da seleção da Argentina, Lionel Scaloni.

Além disso, o clube de La Plata já havia acertado anteriormente com Javier Mascherano.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Manchester City x Manchester United: Como assistir ao jogo da Copa da Liga Inglesa AO VIVO online

Verón revela que Estudiantes tentou contratar Iniesta e abre o jogo sobre Rojo