Home Torcedoras Sem acerto com o São Paulo, Cristiane anuncia saída do clube

Sem acerto com o São Paulo, Cristiane anuncia saída do clube

Na publicação, a atacante Cristiane escreveu um texto agradecendo o clube tricolor

Papo de Mina
O "Papo de Mina" é um projeto independente de jornalismo, que visa fortalecer a presença da mulher no ambiente esportivo e em todas as áreas da comunicação. Neste espaço você vai ler, ouvir e ver mulheres que vivem o esporte, mas que também falam sobre diversos assuntos. Nos siga nas redes sociais e acompanhe!

Por Lívia Camillo e Tayna Fiori

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (14), a atacante Cristiane deu fim a curiosidade de todos. A jogadora publicou em suas redes sociais um texto agradecendo ao São Paulo e dando notícias sobre seu futuro. Cris não faz mais parte do elenco tricolor.

“A palavra, portanto, que define minha trajetória dentro do SPFC é gratidão. À toda diretoria do clube, às atletas/ parceiras, a quem desejo todo o sucesso, aos funcionários e assessoria de imprensa, sempre muito carinhosos e respeitosos comigo”, escreveu a jogadora.

PUBLICIDADE

A atacante teve que lidar com alguns posts ofensivos durante esta semana. Os torcedores criticaram a atuação da jogadora durante a temporada 2019, em publicação de uma fanpage do São Paulo. Cristiane quase não atuou pelo time paulista por conta de sua lesão durante a Copa do Mundo Feminina na França.

“Foi incrível voltar a sentir a energia da torcida brasileira de perto”, pontuou. Cristiane ainda agradeceu ao clube por confiar em seu trabalho e permitir o retorno ao futebol brasileiro. Além de comentar sobre o quanto foi emocionante poder acompanhar esse ano especial para a modalidade.

Na publicação da atleta, a maioria dos comentários são positivos e muitas atletas apoiaram a jogadora. “Que seja um belo novo capítulo Cris! ??☺”, comentou Mônica, companheira de seleção.

Segundo especulações, Cristiane está acertando sua volta ao Santos. Ela atuou no time em 2009 e 2011, levantando a taça da Libertadores e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

 

Leia mais:

Cristiane desabafa nas redes sociais e pede respeito após publicação de fanpage

PUBLICIDADE

Vítima de transfobia, atacante argentina ganha apoio de jogadoras nas redes